JERREISATI 01 – PALESTRA NAS ESCOLAS

Foi feita a divulgação do projeto na escola pública do bairro Miriam Porto Mota, la foi orientado a importância dos jovens ajudarem a seus familiares ou a si mesmos a sair dessa vida de vícios, também foi orientado que droga não é somente o crack, a maconha, a cocaína, mas os principais que são legalizados e que são os que mais matam como: álcool e cigarro, também têm que ser tratados da mesma maneira, os alunos mencionaram o nome de seus familiares que passam por esse problema, e foi dado o contato para informações e para visitas.
projeto Dose Mais Forte Jereissati 01 em AÇÃO!

Projeto Dose Mais Forte – Jereissati 01

Dose+Forte jereissati I
Fazendo a divulgação do projeto ao grupo mães em oração! Muito forte, cada mãe que estava ali deveria ter um dia das mães ao lado de seus familiares, mas infelizmente os vícios nao deixaram que isso acontecesse. Mas é pra isso que fomos chamados, para levar alegria, paz e o Senhor Jesus a quem precisa.

Na oportunidade, as mães que ali estavam deram nomes para oração e visitas.

Conjunto Ceará 2 – Palestra nas Escolas

O Projeto Dose mais Forte do bairro Conjunto Ceará 2, realizou na data de hoje (14.05.2014) , nos períodos da manhã e da tarde, a palestra nas escolas, foi escolhida pelo grupo uma escola do próprio bairro. O Coordenador do projeto – Leandro Mendes, juntamente com sua equipe fizeram o trabalho de divulgação do projeto aos alunos e na ocasião passaram um vídeo curto demonstrando as consequências causadas pelo uso das drogas na vida dos viciados. Após a palestra e divulgação da importância do Projeto Dose Mais Forte, os componentes do grupo, pegaram nomes, os quais serão feitas visitas. A palestra foi realizada em diversas salas da escola escolhida. Assim, ficou claro o trabalho realizado pelo projeto.

Projeto Dose Mais Forte – Conjunto Ceará 02

Projeto Dose Mais Forte – Conj. Ceará 02 – Segunda semana……

Divulgação do Projeto Dose Mais Forte, realizada na igreja nesse domingo dia 11/05/2014 às 7;00HS.
Durante a reunião o pr liberou alguns minutos para podemos falar sobre o projeto Dose Mais Forte, explicamos aos membros e pais que estavam ali presentes a importância desse projeto na igreja,marcamos visitas ao termino da reunião. As visitas serão realizadas nessa segunda e terça – feira.

O Projeto Dose Mais Forte São Cristóvão visita Fazenda da Esperança‏.

O Projeto Dose Mais Forte tem um papel fundamental na sociedade, o de livrar, jovens e adultos, de um mal que tem assolado e destruído muitas famílias, os vícios. Promovendo diversos eventos e mobilizações que venham conscientizar a sociedade sobre os males que as drogas, bebidas alcoólicas e demais vícios possam lhes trazer.

Desta vez, o Projeto Dose Mais Forte São Cristóvão visitou uma instituição com função parecida, a Fazenda da Esperança, localizada no CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru onde se abrigam mulheres que buscam recuperação dos vícios que outrora lhes atormentavam.

Os integrantes do projeto juntamente com alguns integrantes da Força Jovem São Cristóvão, levaram uma palavra especial até elas, o principal tema abordado pela líder do projeto, Obr. Mayhara, foi a valorização da mulher, onde na oportunidade as mulheres foram presenteadas com os livros “Mulher V” e “120 Minutos para blindar seu casamento” e um momento de descontração entre as mulheres e a Força Jovem num Coffee Break todo especial.

 

Projeto Dose Mais Forte – Quintino Cunha

Durante o dia todo desta sexta-feira 11/04/2014,o Projeto Dose Mais Forte do Quintino Cunha, realizou um trabalho de conscientização da importância do projeto, muitas mães deram nomes de filhos viciados em bebidas, outras em maconha, outras de vizinhos que tem problemas com vícios, relata a coordenadora do projeto que foi um dia em que ouve um certo alivio para todos que passaram pela mesa do Dose Mais Forte.

Projeto Dose Mais Forte em Ação (Visitas) – Messejana I

O Força Jovem de Messejana 1 ,realizou nesta Sexta-Feira 04/04/14 ,a tarde de Visitas .
Trabalho este desenvolvido, pelo Projeto Dose mais Forte ,onde mães aflitas deram os
nomes de seus filhos, parentes e amigos para uma visita de conscientização e de auto-ajuda.

Foi dada continuidade no Sábado 05/04/14 ,endereços estes solicitados por cada mãe atendidas na Sexta-Feira . Nos deparamos com Jovens jurados de morte , outros que há dias não apareciam em casa por conta dos vícios nas drogas.
Porém a Coordenadora do projeto Dose Mais Forte (Romyllce de Andrade ) de Messejana 1 ,saiu de cada residência com resultados satisfatório, onde jovens ficaram dispostos a lutarem contra os seus vícios contra a sua própria vontade, através deste trabalho eles enxergaram uma esperança de mudança de vida .

Dose Mais Forte na Escola – jardim Jatobá 1

foto 1

Os integrantes do Projeto Dose Mais Forte de Jardim Jatobá 1, realizaram nesta Quinta-feira uma palestra sobre as Drogas na Escola Joaquim Alves, levando os jovem daquela comunidade a ficarem cientes que devemos Dizer Não as Drogas.  

Dose Mais Forte São Cristóvão e Mães em Oração.

Toda mãe deseja ver os filhos seguros e felizes. Independentemente da situação, essas mães podem constatar que é impossível estar por perto deles o tempo todo. Nesse momento, a única segurança que elas têm é a de poder contar com as mãos poderosas, vigilantes e cheias de amor de Deus. E muitas dessas mães tem passados por muitas lutas dentro de casa por conta dos vícios que tem destruído o relacionamento familiar e foi nessa intuito de ajudar a essas mães que o projeto Dose+Forte nesse domingo fez um excelente trabalho com essas mães, direcionando as e pegando o nome de seus filho e colocando em um livro de oração e os seus endereços para fazer visitas durante a semana. Foi muito bacana!!!

Ser mãe é, antes de tudo, confiar. É ter certeza do que se pode fazer para cuidar do seu filho. É saber usar a inteligência para agir no momento certo, apesar de qualquer adversidade. É viver constantemente em oração.

Conscientização nos terminais de Fortaleza. – São Cristovão.

Aproximadamente 1 milhão de pessoas utilizam diariamente os terminais de ônibus da Capital. Pelo menos é o que apontam os dados da empresa de Transporte Urbano de Fortaleza S/A (Etufor). Boa parte do tempo destes usuários e gasto nestes locais. Entre o desembarque e a espera por outra condução, estes cidadãos são testemunhas oculares da drogadição, que vem tirando a vida de milhares de jovens, adolescentes e crianças. Esses meninos e meninas têm os terminais como ponto de uso e tráfico de drogas, assim como fazem deles sua morada.
Esses locais são de onde tiram o sustento para o vício, seja praticando furtos ou pedindo esmolas nas filas de cada coletivo. E a cena é comum, em ambos os equipamentos, tanto na entrada quanto dentro das plataformas, ver estes jovens e adolescentes dormindo no chão e, quando não, pedindo esmolas ou entorpecidos pelas drogas.
O Projeto Dose+Forte de São Cristovão foi até o terminal de Messejana nessa tarde de domingo 23/02/14, para fazer o trabalho de conscientização a cada um dos jovens que ali estavam. E aproveitando a oportunidade fizemos a divulgação do evento
SAIBA DIZER NÃO. Foi muito bacana pois as pessoas abraçaram a causa.