Friday , April 25 2014
Destaques
Você está em: Início // FJ em Foco // Vigília do Recomeço – Força Jovem Ceará

Vigília do Recomeço – Força Jovem Ceará

Quem nunca sentiu vontade ou desejo de voltar no tempo e fazer algo que deixou de fazer? Quem nunca pensou: “Ah se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo diferente!” Essa oportunidade foi oferecida mais de 5 mil pessoas na vigília do recomeço idealizada pela Força Jovem Ceará, foram mais de 5 horas que correram durante a madrugada do dia 20 e iniciado na sexta 19, tempo esse preenchido com muita musica diversão.

A Vigília iniciou com uma palavra de Fé do pastor Rogério Formigoni, responsável pela Igreja Universal no estado do ceará, logo após foi feita uma oração por todos. Na oportunidade o pr. Rogério falou sobre o seu testemunho e citou momentos de sua vida; “não comprava gramas de cocaína, comprava quilos”, enfatizando aos jovens que ele agarrou com todas as suas forças a oportunidade que teve, o que hoje lhe proporciona o prazer de estar vivo e servindo a Deus.  Na oração, abençoou a vigilia, repreendendo o mal, entregando a vida dos jovens nas mãos de Deus e enfatizou que o principal objetivo da vigilia, a salvação.

A companhia Teatral da FJB no Ceará apresentou a Peça chamada “Mãos vazias”, todos atentos acompanharam a apresentação trazendo para si a encenação, após a mensagem transmitida através do teatro o coordenador do projeto no estado pastor Diego Alexandre convidou os presentes que quisessem a se batizar nas águas, ato que concretiza o começo de uma nova vida, esquecendo-se de atitudes do passado e começando uma vida nova com Deus, cerca de 360 pessoas desceram as águas.

A presença de Ed Farias agitou a galera em suas musicas com tempero baiano e muita animação marcaram a visita do cantor a Fortaleza. A vigília era muito aguardada após a útima realizada em Março de 2012, foram sete meses de aguardo e toda Força Jovem fez valer a pena participar do evento, desde o início ao final ninguém ficou parado, todos pulavam e cantavam.

A banda Força Jovem Ceará trouxe em seu novo repertório musicas que tiveram uma aceitação muito grande, em ritimos diferentes como swing, forró e eletro.

“-Há 3 anos faço parte da Força Jovem e essa foi a melhor das vigílias que ja participei!!” relatou Thainara Silva integrante da Força Jovem. Essa era uma afirmação comum de se ouvir entre os participantes do evento.

Texto: Arão Costa e Suzana Ramos | VPR Ce
Fotos: VPR Ce

 

About araocosta

12 comments

  1. jaqueline vpr tupamirim

    ARREBEEENNTOUU GERAL !

  2. muito bommmmm arrebetou,espero que chego logo a prossima

  3. hoje de manhã eu tava indo pro meu curso e me lembrei da Vigília e veio aquela alegria, é como se voce tivesse tido aquele encontro com alguem que ja conhecia, tipo assim ‘o amor da sua vida’, rs, qe qmdo voce lembra da uma satisfação *-*, saudade? Não, pq ele está comigo sempre, Jesus, e claro uma vigília como essa, SEMPRE né, porfavor :) mas foi A VIGILIA!

  4. foi muito massa e São Cristovão tava lá marcando presença
    arrebentou!!!

  5. amei,essa virglia .foi minha primeira vez na viegilia do forca jovem e posso garantir que realmente se fala a lingua dos jovens .claro que tudo voltado para DEUS.
    ENTAO NUMA PROXIMA VEZ, GENTE ,VAO SO NA CURIOSIDADE ,POIS DEUS TE TOCARA NESTE DIA E SO DEIXAR ELE ENTRAR NA TUA VIDA…….E TUDO SE TRANSFORMARA.

  6. Vigilia do recomeço, arrebentou, foi uma nova chance que Deus nos ofereceu para se fortalecer na presença Dele. essa vigilia foi show

  7. arrebentou geral!
    o força jovem Autran Nunes não poderia perder essa.
    mais se você perdeu essa vigía,só lhe digo algo:
    perdeu, perdeu, perdeu, perdeu….

  8. galerinhaaaaaaaaaaaaa
    o bloco 3 arrebentou oh!
    agora é só dizer:
    os valentes vestem…….
    VERMELHO!

  9. a Vigília arrebentouu… bloco 3 venceu e a galera comeorou…..
    ate a próxima vez..
    parabéns pra todos vocs! =]

  10. ola galera do forca jovem que Deus abencoe todos vcs do forca jovem

  11. Foi a melhor que já fui, o momento da busca do Espirito Santo, maravilhoso, fortalecedor. Que Deus possa ter naquele dia tocado em todos os jovens que foram para essa vigilia e que eles possam viver em novidade de vida com Cristo para todo o sempre, amém.

  12. vigília mt mt ótima, o meu Cenáculo ainda foi campeão *-*
    #VALENTESDEDAVI

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree